Fernanda de Freitas




Fernanda de Freitas Sahdo nasceu em São José do Rio Preto no dia 25 de fevereiro de 1980.
Fernanda era professora de balé desde os 14 anos. Já aos 19 anos, ela pediu demissão da academia em que trabalhava como professora de balé e deixou a cidade natal, São José do Rio Preto, interior de São Paulo, para ir morar no Rio de Janeiro. No Rio deu início a sua carreira como uma das Garotas do Zodíaco do programa Planeta Xuxa, em 2000.






Desde então, não saiu mais da telinha, onde fez várias campanhas publicitárias, trabalhando como modelo da agência Ford e estudando no teatro na Casa de Artes Laranjeiras.
Ela já foi capa da revista Corpo a Corpo, e fez um ensaio para o site Paparazzo.
Fernanda estreou como atriz em Coração de Estudante, no papel da Loló. Em seguida, 2003, ela assumiu a apresentação do TV Globinho, ao lado de outras atrizes.





Comentários

  1. Essa mulher é maravilhosa, eu com meus 55 anos, casaria correndo com uma mulher dessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mt nova pro senhor, pq não casa com uma da sua idade?

      Excluir
  2. Essa mulher é o meu grande fetiche. Aliás, meu e da torcida do Flamengo.

    ResponderExcluir
  3. QUE DELICIA DE MOÇA DA GLOBO.E PODIA SER A PRÓPRIA GABRIELA

    ResponderExcluir
  4. Nossa que loucuar adoro mulher assim <me sinto um super

    ResponderExcluir
  5. Se ela não tivesse casada eu ia atrás dela.

    ResponderExcluir
  6. ... Blog meio que atípico. Pensei que quem o tivesse criado fosse a tal LUMA! Caso tenha sido: boa sorte na carreira.
    Sobre a SAHDO aki, está com um número considerado de papéis. Bom mesmo.
    Era ela uma deficiente física no MALHAÇÃO em 2007? A conheci no VIDEO SHOW... Tri diferente.
    E quanto aos comentários/ela não é casada _ até em tendo a fixação do(as) internautas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário